Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
Início / Serviços Públicos / DRF/Osasco / Receita Federal abre consulta ao 5º lote de restituições nesta quarta-feira

Receita Federal abre consulta ao 5º lote de restituições nesta quarta-feira

Secretaria da Receita Federal
Delegacia da Receita Federal do Brasil em Osasco
Assessoria de Comunicação

Foram liberados mais de 1,5 milhão de restituições. Dinheiro estará nos bancos no dia 15 de outubro

A Receita Federal do Brasil vai liberar nesta quarta-feira (8/10), às 9 horas, a consulta ao 5º lote de restituições do Imposto de Renda da Pessoa Física 2008 (ano-base 2007). Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar o site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br) ou ligar para o telefone 146. Basta informar o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física).
Nesse lote foram liberadas 1.538.265 restituições, totalizando um montante de R$ 1,4 bilhão. O dinheiro estará disponível para saque na quarta-feira, dia 15/10, e terá correção total de 6,03% referente à taxa Selic de maio a setembro e 1% de outubro. Esse valor não sofrerá mais qualquer acréscimo, independentemente da data em que o contribuinte receba a sua restituição.
Quem não informou o número da conta para crédito da restituição deverá procurar uma agência do Banco do Brasil, ou ligar gratuitamente para qualquer agência do BB ou para o “BB responde” (4004-0001 nas capitais ou 0800-729-0001 nas demais localidades) e pedir a transferência do dinheiro para qualquer banco em que tenha conta corrente ou poupança. A consulta ao extrato de processamento da declaração poderá ser feita na internet.
Caso o contribuinte não concorde com o valor da restituição poderá receber a importância disponível no banco e reclamar a diferença na unidade local da Receita.
A restituição ficará disponível no banco por um ano. Se o contribuinte não fizer o resgate nesse prazo, deverá requerê-la mediante o Formulário Eletrônico (Pedido de Pagamento de Restituição), disponível na internet.

Além disso, verifique

Atendimento previdenciário da cidade de São Paulo será concentrado no CAC/Paulista

A Superintendência Regional da Receita Federal do Brasil em São Paulo informa aos contribuintes as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.