Início / Notícias / Vem aí o “OsascoBus”

Vem aí o “OsascoBus”

Novo aplicativo para smartphone possibilita viagem de ônibus com mais rapidez, segurança e comodidade

 Uma ferramenta gratuita e moderna permitirá mais praticidade e agilidade durante as viagens de ônibus na cidade. Na terça-feira (12/04), às 19h, na Sala Osasco, a Prefeitura lança oficialmente o “OsascoBus”, um aplicativo para smartphone idealizado através de uma parceria entre a Companhia Municipal de Transportes de Osasco (CMTO), concessionárias de transportes e a empresa de tecnologia CittaMobi.

 

A novidade tecnológica permitirá ao usuário consultar, em tempo real, os pontos próximos, informações detalhadas de cada linha, previsão de chegada do ônibus no ponto e visão geral do ponto consultado (arredores – por meio do Google Strett View), além de saber sobre as linhas que passam pelo ponto. A partir da experiência de personalização e login, será possível que o cidadão salve suas configurações e acesse rapidamente linhas e pontos favoritos.

 

Dentro do ônibus, o viajante poderá consultar a distância, em minutos, da sua localização até os próximos pontos, ativar a função ‘alarme’ e ser avisado quando estiver chegando ao seu ponto de destino.

 

O aplicativo oferece ainda a possibilidade de obter informações da frota de ônibus via GPS (Global Positioning System), sistema de posicionamento global, de navegação por satélite que envia informações sobre a posição dos meios de transporte em qualquer horário e em qualquer condição climática. A ferramenta traça um mapa do itinerário da linha e também é capaz de localizar os ônibus adaptados para cadeirantes.

 

O aplicativo é fácil de usar, simples de baixar e estará disponível para download na data do seu lançamento na terça-feira (12/04) pelo site www.osascobus.com.br.

 Atenção : O lançamento do Osascobus bem como o download do app foi alterado para 01/06/2016.

Serviço:

Lançamento do Aplicativo “OsascoBus”

Quando: 12/04 (terça-feira)

Horário: 19h

Local: Sala Osasco
Endereço: Avenida Bussocaba, 300 – Centro

osascobus

Agência SECOM de Notícias

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

5 Comentários

  1. Tento acessar esse site para baixar o aplicativo e não consigo – site não localizado. Na play store também não tem. Foi lançado mesmo?

  2. É uma verdadeira vergonha e um tamanho desrespeito com o cidadão Osasquense. Monica, eu também estou tendo o mesmo problema que você. Este tal aplicativo não existe. É mais uma mentira do monopólio que encontra-se instalado em Osasco. Agora uma coisa é muito facil de se encontrar. Onibûs em pessimas condiçoes, velhos, sujos e barulhentos…..

  3. Chrys Marinato

    Gente kd o app ??? ? Q descaso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.