Início / Avisos / Vila dos Remédios comemora 146 anos em clima de festa

Vila dos Remédios comemora 146 anos em clima de festa

Dia 22 de junho, domingo, será um dia de festa para os moradores da Vila dos Remédios. O bairro, localizado na zona Norte da cidade completa 146 anos de fundação e a Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria da Cultura, realizará uma programação especial para o dia, incluindo grande show com o grupo KLB.

Programação:

9h30
– Missa campal na Avenida dos Remédios, com as comunidades da região

10h30

– Campeonato de rua de futebol infantil
– Projeto Levanta Poeira

Início das Atividades:

– Atendimento social, com: corte de cabelo, atendimento jurídico e previdenciário, Sabesp, emissão de RG (1º via), CPF, orientação de combate à dengue, exame de pressão arterial, glicemia, oftalmológico e odontológico.
– Brinquedos infantis
– Barracas de comidas, bebidas e brincadeiras
– Show de dança e canto dos grupos da comunidade e região
– Homenagem às famílias tradicionais do bairro
– Sorteio de prêmios
– Grande show com KLB
– Queima de fogos

Além disso, verifique

22,5% da população de São Paulo consomem doces em excesso

Índice está acima da médica nacional, segundo pesquisa do Ministério da Saúde que alerta para …

2 Comentários

  1. Quero deixar aqui meu protesto a respeito da festa em comemoração dos 146 anos da Vila dos Remédios, os organizadores deveriam ao menos respeitar a lei do silêncio, mas infelizmente mostrou-se a desorganização do evento, desrespeitando os cidadãos que não estavam na festa.
    A música extremamente alta foi até às 00:40h da madrugada de segunda-feira finalizando com uma extrondosa queima de fogos.
    Ótimo para quem estava na festa!!! E o restante da população que tem que acordar cedo na 2a feira, que tem filho pequeno, recém nascido e que teve seu sono interrompido por um absurdo desses.
    Relmente é de deixar indignado

  2. Foi uma grande Festa, com a participação de toda comunidade, os organizadores Tinha di Ferreira e Marcos do Foto estão de parabéns, infeslizmente o Show do KLB que estava marcado para se iniciar as 21:00, por contratempo do próprio grupo por um problema de atraso do vôo, eles chegaram para o show as 00:10, por isso este atraso no horario só ocorreu por culpa do grupo KLB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.