GCM impede assalto em Presidente Altino

Acionados por moradores, guardas flagraram três homens roubando um menor em rua ao lado da antiga fábrica da Hervy. Celular, MP3, tênis, mochila e dinheiro da vítima foram recuperados

A Guarda Civil Municipal de Osasco continua não dando trégua à criminalidade. Depois de deter, na última segunda-feira, um homem que agrediu a ex-esposa e ainda ameaçava se matar, agentes da corporação impediram a concretização de um assalto, na noite de terça-feira,17, em Presidente Altino. Além disso, recuperaram objetos pessoas e dinheiro da vítima, um garoto de apenas 15 anos.

Uma dupla de agentes fazia patrulhamento, por volta das 23 horas, na avenida Fuad Auada, quando foi abordada por moradores, informando que viram três homens arrastando uma pessoa para uma rua nas proximidades da antiga fábrica da Hervy, que está desativada.

Os guardas seguiram até o local e flagraram o roubo em andamento. Nesse momento, um dos ladrões conseguiu fugir, mas os outros dois foram detidos em flagrante. A vítima relatou que foi abordada pelo trio na avenida e, como os homens simulavam estar armados, com as mãos sob as blusas, foi obrigado a acompanha-los até a rua deserta, onde teve que entregar R$42 em dinheiro, um aparelho de MP3 player, um celular e ainda seu tênis, blusa, camisa e mochila.

Com a prisão dos ladrões, todos os pertences foram recuperados e entregues ao rapaz. Os dois homens foram encaminhados ao 5º Distrito Policial e autuados em flagrante. Além disso, identificaram o terceiro membro do grupo, que está sendo procurado.

Além disso, verifique

Autoridades de Osasco realizam reunião para discutir melhorias de estratégias de segurança pública

A recém-criada Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco começou o ano a todo …

2 Comentários

  1. E ainda tem gente que subestima os GCM’s…ta vendo só?Parabens aos guardas!!!

  2. A criminalidade em Osasco está alarmante.

    Tem que mandar bala nesses vagabundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * O prazo está esgotado. Atualize o CAPTCHA.