Início / Esportes / Vôlei / Osasco disputa a final da Superliga Feminina de Vôlei neste sábado

Osasco disputa a final da Superliga Feminina de Vôlei neste sábado

Equipe do técnico Luizomar de Souza e das estrelas Jaqueline, Natália, Adenízia, Thaísa, Sassá, Carol Albuquerque e Camila Brait enfrenta o Rio de Janeiro, em partida com transmissão ao vivo pela Rede Globo

A equipe de vôlei do Sollys/Osasco disputa neste sábado, dia 30, sua 10º final consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei. O jogo, contra o time do Rio de Janeiro, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, e terá transmissão a vivo, a partir das 10 horas, pela Rede Globo de Televisão.

Sob comando do técnico Luizomar de Moura, o time conta com estrelas como Jaqueline, Natália, Adenízia, Thaísa, Sassá, Carol Albuquerque e Camila Brait, que também defendem a seleção brasileira. E vai entrar em quadra para tentar repetir o espetacular desempenho do ano passado, quando sagrou-se campeão da Superliga, também contra o Rio de Janeiro.

O time conta com total apoio da Prefeitura de Osasco, que cede, inclusive, o Ginásio de Esportes Professor José Liberatti, em Presidente Altino, para treinos e realização dos jogos da equipe.

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.