Início / Esportes / Vôlei / Osasco vence e mantém vice-liderança da Superliga

Osasco vence e mantém vice-liderança da Superliga

voleiO Finasa/Osasco confirmou o favoritismo e derrotou o Cativa/Pomerode/ADP por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/18 e 25/16, em Santa Catarina, nesta quinta-feira, pela primeira rodada do terceiro turno da Superliga feminina de vôlei.

A vitória manteve a equipe paulista na vice-liderança da classificação geral, com 23 pontos, atrás apenas do Rexona, que soma 27. As catarinenses ocupam a lanterna da competição, com 11 pontos, e seguem sem vencer na Superliga.

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, comemorou a estreia com vitória no terceiro turno. “Sempre é bom começar o turno vencendo por 3 a 0. A equipe sentiu um pouco o recesso, mas minimizou ao máximo isso e conseguiu a vitória. Acredito que essa parada foi até benéfica para nossas jogadoras, que puderam recuperar as energias para vir com tudo para o restante da Superliga”.

O treinador também elogiou a empolgação da torcida catarinense, que também prestigiou as jogadoras da equipe adversária. “O Sul sempre foi um celeiro de jovens talentos para o voleibol brasileiro e um projeto como esse só ajuda nisso. O público, que compareceu em bom número hoje, só faz com que a estrutura daqui cresça”.

Apesar da derrota, o técnico do Pomerode, Manoel Peixoto da Cunha, o Maneca, gostou do desempenho de suas atletas. “Nesse tipo de jogo, o resultado ruim para nós é não jogar bem. Como isso não aconteceu hoje, avalio o jogo como muito bom. Pudemos fazer um grande jogo diante de uma das grandes equipes da competição”.

Em Araçatuba, o Vôlei Futuro derrotou o Minas Tênis Clube por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 33/31, 25/22 e 25/18. Com a derrota, a equipe mineira soma 18 pontos, na zona intermediária da tabela. O Vôlei Futuro chegou aos 16, mas segue na antepenúltima posição da classificação geral da Superliga.

Via: Yahoo

Além disso, verifique

Voley feminino Sollys Osasco ganha…

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer e em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SEGURANÇA * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.